Nossa plataforma não é compartilhada, é exclusiva, hierárquica, online e segura. Onde seus usuários interagem somente com o que for previamente autorizado pelo administrador.
Nosso produto visa auxiliar presidências, diretorias, sedes e congregações a atingir o máximo de aproveitamento em seu trabalho admistrativo, visando acima de tudo respeito pela obra. O Sistema PAZ foi desenvolvido por quem vive, entende e trabalha na rotina eclesiástica e por este motivo atendemos muito bem a igrejas de grande, médio e pequeno porte.
Se você utiliza outros sistemas não há problema pois o Sistema PAZ é dinâmico e pode facilmente absorver cadastros, relatórios e informações de forma correta, gerando assim relatórios e gráficos que você nunca antes teve.
A implantação do Sistema PAZ e o modo correto de utilização trouxeram consigo um acréscimo de arrecadação pelas igrejas por onde passamos. Um dos nossos diferenciais é a transparência.
Nosso desempenho no processo de implantação é excelente, com recorrência de bons resultados na utilização por parte de cada usuário em sua área (diretoria, dirigentes, secretários e tesoureiros), cada um efetua seu trabalho de forma eficaz, assegurando agilidade às etapas seguintes.
Confira abaixo
Igrejas Atendidas
Clientes Diretos
Usuários Indiretos
De acrescimo em arrecadação
Uma boa gestão demanda ferramentas adequadas. Acompanhe a real situação do campo com relatórios, gráficos e análises detalhadas sobre o trabalho e desempenho de cada área.
Adequa sua igreja às normas da Receita Federal. Adiciona segurança e agilidade nos fechamentos mensais de todas as congregações, trazendo transparêcia em tempo real.
Organiza rol de membros, com completo histórico de movimento. Evita duplicidades e contratempos, gerando menos papel e padronizando os dados de todo campo..
Dá a real visão de bens e patrimônios de suas igrejas, assim como seu crescimento. Analiza bens móveis e imóveis e contabiliza o que cada igreja realmente possui em sua estrutura.
Simplifica o gerenciamento do departamento missionário, indicando acertos em aberto e gerando relatórios de ranking de contribuição específico por igreja ou contribuinte.
Organiza litas, presenças, alunos, matérias e finanças. Facilita a gestão de pessoas, fornecendo gráficos de crescimento e aproveitamento por classes ou departamentos, central ou local.